terça-feira, novembro 29, 2016

… MAIS UMA TAMPA ...


4 comentários:

  1. E a mim, ao ver esta fotografia, salta-me a tampa!!! Como é possível que de uma coisa tãooooo banal, fazer uma fotografia com esta qualidade/beleza?!
    O Zekarlos irrita-me profundamente! Está dito!
    Se o Zekarlos quiser ir fazer queixa à polícia da Internet, pode ir fazer, mas mantenho o que disse.
    :-D

    ResponderEliminar
  2. Hum! Querem lá ver que estas tampas são feitas na China, e trazem as instruções em Checoslovaco?... Só para facilitar...
    A globalização, é tramada... chega até às tampas de esgoto... de qualquer lado do mundo... como nos parece querer fazer crer essa...
    Mas não é só mais uma... porque as que eu costumo encontrar dizem mesmo... Esgoto... Saneamentos... Ou coisa que valha, assim parecida... Hum!... Devem ser umas tampas de segunda... :-(
    Hum!... Cá para mim, é a entrada secreta de algum Castelo, com os subterrâneos cheios de tesouros...
    Nah! Esta tampinha, é fina demais para ser de cá...
    Um dia ainda publico, com requinte... umas ali da rua de baixo... que quando se levantam... são a alegria de quem passa... quando ficam todo salpicados... com os carros passando, ao lado... acelerando, cheios de alegria e boa vontade... :-D
    A foto... espectacular, pois claro!
    Beijos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Não é apenas uma tampa, é um espanto de foto em que os detalhes quase me fizeram saltar a tampa.
    De uma coisa tão simples sai uma bela foto!

    Beijos Zé Carlos

    ResponderEliminar
  4. Após extensa ausência, regressa e o que faz? Dá-nos uma tampa!! :p
    Pelo menos, é uma senhora tampa e não uma tampa de um esgoto qualquer...
    Agora, além de ter que começar a olhar mais para cima, ao andar na rua, também tenho que começar a andar com os olhos postos no chão. Pode ser que encontre uma notinha... ;)

    ResponderEliminar