quarta-feira, abril 13, 2016

… PÊLO SIM, PÊLO NÃO ainda HÁ LODO NO CAIS ...


5 comentários:

  1. Gosto imenso desta sua imagem, ZéKarlos !

    ResponderEliminar
  2. Assim de repente lembrei-me do pêlo do Chewbacca do Star Wars. Porém, no filme ele é de pêlo castanho... mas pode muito bem ter decido pintar o pêlo para verde. Se a Maria José Valério o faz, porque é que o Chewbacca não o poderá fazer?
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho para mim... que o lodo não está no cais... algumas pessoas simplesmente, trazem-no agarradas... porque também serão feitas do mesmo...
    Ora cá está uma imagem, sem ponta de lodo... adoro este veludo verde... muito penteadinho para ser na Ericeira... parece-me... por lá, a maré costuma ser bem agreste!...
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Até apetece passar a mão pelo pêlo :) :)
    Belíssima esta foto!

    Beijos Zé Carlos

    ResponderEliminar
  5. foto soberba e como sempre com um título muito bem aplicado :)

    ResponderEliminar