sexta-feira, novembro 20, 2015

… A INCUBADORA ...


6 comentários:

  1. Espectáculo de luz!
    Eu que sou esquisito, acho que preferia sem reflexo ;)

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras do Photo Attraction. Mas sem a parte de ser esquisito. :-P

    E ainda estou a tentar perceber que "coisa" é esta. Não reconheço as sementes e o invólucro. Mas que resultou numa fotografia fantástica, lá isso resultou.

    ResponderEliminar
  3. O reflexo torna esta bela imagem ainda mais completa !

    Grande abraço, ZEKARLOS !

    ResponderEliminar
  4. O que mais admiro nesta fotografia é o sentido estético, a leveza, o perfeccionismo. És um excelente fotógrafo, Zé Carlos. Parabéns!
    1 beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Palavra de honra, que estou à espera de ver a cabeça de um Allien, a espreitar a todo o momento...
    Nem sei que seja... mas o que quer que seja... está intrigante, e fascinante!
    Mais uma vez... uma superfície vidrada... faz toda a diferença... como tão bem dá para ver!
    Efeito fantástico!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar